Hamilton - Uma visão geral

Sebastian Vettel poderia ter perdido posições no grid do Interlagos por deter acelerado antes da hora e quebrado uma balança, contudo a FIA não considerou qual houve desrespeito ao regulamento e optou por mal multá-lo em 25 mil euros (R$ 105 mil).

Navegue pelo site e veja aqui a lista DE cifras visualizadas recentemente. Ainda mais acessados Sertanejo

Volkswagen faz testes finais pelo T-Cross brasileiro; veja Há 1 mês da apresentação no Salãeste do Automóvel por São Paulo, a Volkswagen faz testes finais em seu SUV compacto,...

Quando Hamilton cruzou a linha por chegada, a torcida brasileira foi ao delírio. Com um piloto do País do futebol na F-1 através primeira vez desde 1970, ESTES fãs adotaram o britânico pelo carisma e por seu carinho pelo país onde nasceu seu maior ídolo, Ayrton Senna, homenageado no capacete dele.

A informação divulgada pelo Football Leaks por qual este clube paga Muito mais de R$ 1,5 milhão de modo a o brasileiro aplaudir a torcida esquentou ESTES debates entre torcedores franceses nas redes sociais.

O inglês caiu de modo a o terceiro lugar de modo a Vettel na 39ª volta, mas exatamente Assim sendo estava em uma posição tranquila na briga pelo campeonato.

Este piloto francês foi punido utilizando uma parada do dez segundos nos boxes por causa da manobra temerária.

Colonização cultural, pelo caso do futebol, nunca em algum momento é força do expressãeste. No caso da Copa da França, clubes do ex-colônias da superpotência europeia se enfrentam pelo segundo torneio Ainda mais importante do colonizador.

O piloto da Red Bull parecia em situaçãeste confortável de modo a abrir vantagem na ponta. Até qual, pelo 45º giro, o francês Esteban Ocon fez manobra inesperada e nenhumas propósito no “S do Senna”.

A decisão da Fórmula 1 por incluir este Vietnã pelo calendário a partir por 2020 não agrada totalmente a Lewis Hamilton. Campeãeste desta temporada, este piloto da Mercedes deu a entender que gostaria Ainda mais de ter corridas extras em países utilizando tradiçãeste no automobilismo.

Nas voltas finais, Vettel e Bottas fizeram novas paradas, o qual nãeste mudou o panorama da corrida. Porém garantiu ao finlandês o novo recorde do GP do Brasil, com 1min10s540. Este anterior pertencia a Verstappen, com 1min11s044, registrado na corrida do ano passado.

Ramon Fernandes conheceu de perto a vida de celebridade no treino de classificaçãeste deste sábado. Nas arquibancadas do autódromo, ele nãeste conseguia andar desprovido ser parado por 1 fã, tirou nada menos que 2 mil fotos e não pôde nunca beber água. E você acha de pop para este site que ele se importa? Nada. É puro glamour.

A Sauber anunciou nesta quarta-feira (14) uma parceria utilizando a escuderia Charouz Racing System, de forma a organizar sua própria própria equipe júnior. Desta FORMATO, a partir de 2019, a parceria entre Sauber e Charouz deverá estar presente em diversas categorias de acesso à Fórmula 1.

Duelo: Peugeot 5008 e VW Tiguan levam sete com conforto; qual é O MAIS EFICAZ? Quem precisa do 1 carro Bastante para levar a família toda possui duas novas opções no Nicho. Peugeot 5008 e...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *